Todos os alunos já podem corrigir as suas provas pela SECRETARIA VIRTUAL. Ao receber a sua prova, verifique se a sua etiqueta veio junto com o livro. Com ela, o aluno pode fazer a sua prova pela SECRETARIA VIRTUAL e obter a sua nota na hora. A nota constará simultaneamente em nosso sistema. Dessa forma, o aluno ganha mais agilidade na obtenção de sua nota e economizará com os custos do correio. Mas, cuidado ao lançar as suas provas, pois uma vez que for confirmada, a etiqueta perderá o seu valor e ,em caso de reprovação ou erro de digitação, o aluno pagará para obter outra liberação pelo valor R$ 5,00 por prova.

Lembramos também que só é possível lançar 04 provas por mês dos Cursos Básico, Missões e Obreiro. Para o curso Médio e Bacharel, o máximo são duas provas por mês, obedecendo às regras para a obtenção dos devidos certificados. Leia mais sobre a obtenção de certificados em nossa página, na parte de CURSOS-MANUAL SEIFA.

Para os alunos que não desejam ou não tenham acesso à internet, o envio das provas continua sendo pelos Correios. O aluno deverá enviar a prova com a etiqueta colada, pois não será aceita, a partir de hoje, nenhuma prova que não estiver com a etiqueta.

O Seifa sempre estará disponibilizando mais benefícios e conforto para os nossos alunos. Agradecemos a sua preferência em estudar conosco.