Informamos aos alunos do Nível III (bacharelado livre) que a partir desta data a matéria de Grego e Hebraico só serão fornecidas por arquivo PDF, contudo as mudanças não trarão nenhum prejuízo ao estudo e aprendizado das respectivas matérias, bem como, na formação teológica dos formandos.

 

Agradecemos ao nosso Senhor Jesus Cristo por que "até aqui nos ajudou o Senhor" 1 Sm 7:12. Inumeros são os desafios enfrentados na jornada de nosso trabalho, mas louvamos a Deus por todas as conquistas e perdas, pois sabemos que o nosso trabalho não é vão no Senhor 1 Co 15:58. Sabemos que estamos plantando a boa semente do Evangelho e que a sua Palavra não volta vazia Is 55:11 e continuaremos a trabalhar até o grande dia em que houviremos o toque da trombeta de Deus e seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Ts  4: 17. Amém!

 BÁSICO E MISSÕES  AGORA SÃO UM

  

   O CURSO BÁSICO DE TEOLOGIA É CONSTITUÍDO POR 22 LIVROS CUJO CONTEÚDO É BEM ABRANGENTE E DIDÁTICO; PERFEITO PARA QUEM ALMEJA AVANÇAR EM SEU APRENDIZADO.NÃO OBSTANTE,   O CURSO BÁSICO DE MISSÕES QUE É CONSTITUÍDO POR 11 LIVROS VOLTADOS PARA O DESENVOLVIMENTO EM MISSÕES. SENDO ASSIM, ELES ESTÃO AGORA UNIDOS EM UMA SÓ GRADE.

  AGORA VOCÊ PODERÁ FAZER OS DOIS PELO PREÇO DE UM.

  O ALUNO PODERÁ FAZER 11 LIVROS DA GRADE DE BÁSICO EM TEOLOGIA E 11 LIVROS DA GRADE DE BÁSICO DE MISSÕES, CONCLUINDO ASSIM OS DOIS CURSOS PELO VALOR DE UM.

   AO TERMINO DO CURSO O ALUNO PODERÁ SOLICITAR O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA E O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO BÁSICO DE MISSÕES.

   NÃO PERCAM ESSA BENÇÃO.

Todos os alunos já podem corrigir as suas provas pela SECRETARIA VIRTUAL. Ao receber a sua prova, verifique se a sua etiqueta veio junto com o livro. Com ela, o aluno pode fazer a sua prova pela SECRETARIA VIRTUAL e obter a sua nota na hora. A nota constará simultaneamente em nosso sistema. Dessa forma, o aluno ganha mais agilidade na obtenção de sua nota e economizará com os custos do correio. Mas, cuidado ao lançar as suas provas, pois uma vez que for confirmada, a etiqueta perderá o seu valor e ,em caso de reprovação ou erro de digitação, o aluno pagará para obter outra liberação equivalente a 50% sobre o valor do livro da materia.